A Universidade Paranaense (Unipar) está de luto após o falecimento de duas alunas da instituição, em acidente aéreo ocorrido no dia 29 de dezembro. O velório dos corpos das jovens e dos pais delas será realizado no Ginásio de Esportes de Goioerê, cidade onde a família residia.
Júlia Brito Cruzeiro, de 18 anos, estava cursando Odontologia na Unipar, de Umuarama, e iria para o segundo ano em 2021. Já a dentista, Beatriz Brito Cruzeiro, de 23 anos, é egressa da universidade e concluiu a graduação em 2018.

Elas faleceram juntamente com os pais Valdecy e Luciana Brito em um grave acidente aéreo registrado na manhã desta terça-feira (29). Segundo informações de órgãos oficiais, as irmãs, junto com os pais, saíram de Goioerê a bordo de um avião Cessna às 6h47 do mesmo dia com destino ao Litoral do Paraná, mas o monomotor em que estavam caiu dentro do Rio dos Macacos – entre os municípios de Roncador e Mato Rico. Os quatro ocupantes da aeronave morreram no local.
Velório no Ginásio de Esportes

Os corpos das vítimas foram removidos ao Instituto Médico Legal de Guarapuava, com previsão de liberação nesta quarta-feira. O velório será realizado provavelmente nesta quinta (30) no Ginásio de Esportes 10 de Agosto. As urnas funerárias estarão lacradas, mas as pessoas poderão formar uma fila de passagem para a última despedida, respeitando medidas preventivas ao coronavírus. O prefeito do município decretou luto de três dias em memória da família pioneira do empresário que atuava no ramo do agronegócio e materiais de construção.
- Imagens: Reprodução.
[Editoria Milênio]
