A Polícia Rodoviária Federal prendeu em Irati na tarde desta terça (6), um casal, donos de uma empresa transportadora. Segundo informações, o homem e a mulher são suspeitos de envolvimento em roubos de cargas no Mato Grosso. Eles tinham mandado de prisão por roubo, furto, formação de quadrilha e cárcere privado, da Operação Safra da Polícia Civil do MT.
Por volta das 14h30, uma equipe da PRF abordou uma GM/S10 em frente à Unidade Operacional, na BR-277, em Irati, ocupado por um casal e seus dois filhos.
Durante a fiscalização, os policiais verificaram que havia, em desfavor do motorista e sua esposa, mandados de prisão em aberto pelos crimes de roubo, furto, formação de quadrilha e cárcere privado da Operação Safra da PC do MT.
O casal é dono de uma transportadora, em Assis (SP), e estaria envolvido em diversos roubos de cargas agrícolas apurados pela investigação.
O motorista disse aos policiais não saber dessas ordens de prisão contra eles e que estariam em uma viagem de passeio com destino à Gramado (RS). Mas os policiais acreditam que pudessem estar tentando fugir com a família do país. Os dois presos foram encaminhados, juntamente com os dois filhos de 18 e 9 anos, para a Policia Civil de Irati (PR).
[Agência PRF]