As buscas pelo adolescente Hayslan Miguel, de 16 anos, continuam. Ele é considerado desaparecido pela família desde o dia 23 de outubro e a tensão aumenta com o passar do tempo. Uma força-tarefa foi criada em Cianorte para tentar localizá-lo na região.
Hayslam Miguel sofre de espectro de Autismo e apresenta dificuldade de relacionamento com pessoas estranhas. A família residia em uma chácara em Cianorte e mudou-se para a cidade. No mesmo dia teria ocorrido um desentendimento com um irmão. o Adolescente pegou uma mochila e saiu de casa, informando que iria ao encontro da mãe, que estaria residindo em Umuarama. Não foi foi mais visto e nem fez contato.
Familiares estão preocupados com o sumiço de Hayslan, há mais de 15 dias. Como ele tem dificuldade de relacionamento interpessoal, temem que o adolescente esteja precisando de alimentos. O apelo é para que as pessoas que tiverem alguma pista comuniquem imediatamente agentes de saúde ou polícia.

Nesta semana uma força-tarefa foi montada em Cianorte para ampliar o raio de buscas por Hayslan. Participam policiais civis, militares, ambientais, soldados do Tiro de Guerra, agentes de trânsito e voluntários. São mais de 120 integrantes nessa missão.
Segundo o 1º Tenente Pedro Hahn, da 2ª Companhia da PM, foram vasculhadas áreas da região onde o adolescente residia, inclusive, de matas. As buscas também estão acontecendo em outros lugares. Todas as informações repassadas são checadas.
- Editoria Milênio
- Fotos: Divulgação