Em nota divulgada no final da tarde desta sábado (12), o 25º Batalhão de Polícia Militar de Umuarama confirmou que o corpo carbonizado encontrado dentro de uma casa é mesmo de uma mulher, ainda jovem. A vítima tem 31 anos, mas a identidade dela não foi revelada.
O corpo estava no interior de uma casa popular, de alvenaria, que foi destruída pelo fogo no início da manhã na Rua Pérola – Conjunto Ouro Branco. Um camburão do IML (Instituto Médico Legal) esteve no local e recolheu o cadáver para exame de necropsia. Peritos do Instituto de Criminalística também foram acionados.
A localização do corpo aconteceu durante o trabalho de rescaldo da área afetada, por soldados do Corpo de Bombeiros. As circunstâncias do incêndio são desconhecidas.
Segundo relatos de vizinhos, uma mulher residia sozinha no imóvel, há cerca de 30 dias. E havia manifestado intenção de mudar de local. Ainda não é possível saber se ela é a vítima do incêndio, que pode ter sido criminoso. A Polícia Civil deverá pronunciar sobre o caso na segunda-feira (14).
- Editoria Milênio
- Foto: Reprodução