O armazenamento irregular e venda de produto combustível resultou na detenção de um homem no Balneário Porto Camargo, Distrito de Icaraíma. Foram apreendidos 1.080 litros de gasolina envasados em galões de plástico.
A ação aconteceu nesta quinta-feira (4) após denúncia anônima feita à Polícia Ambiental do Paraná. Uma equipe do 3º Pelotão da 2ª Companhia que atuava na área do Rio Paraná compareceu ao local – uma pousada – e constatou os fatos. O produto perigoso estava em desacordo com as exigências estabelecidas por lei.

Os 1.080 litros estavam armazenados em 54 galões. Diante da infringência das normas legais com relação a produtos perigosos e segurança, o responsável e o produto apreendido foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Icaraíma para providencias, segundo a polícia.
Houve Notificação Ambiental, para na sequência, ser lavrado o Auto de Infração Ambiental (multa) e demais documentos do processo ambiental. A ocorrência foi encaminhada para lavratura de Auto de prisão em flagrante do responsável. O nome do acusado não foi divulgado.
- Editoria Milênio
- Fotos: Divulgação