Jacir Antônio Nogara, de 67 anos, faleceu vítima de infarto em Maringá na manhã desta quinta-feira (9). Ele conduzia uma caminhonete Toyota Hilux SW4 pela Rua Santos Dumont (Vila Operária) sentido centro, quando teve mal súbito, atropelou um casal em uma motocicleta, atingiu alguns automóveis e bateu o veículo na calçada da portaria do laboratório do Hospital Santa Casa.
Segundo informações, Jacir Nogara estava lúcido e relatou no local aos socorristas que havia se sentido mal e perdido o controle do carro. Levado ao Hospital Bom Samaritano, ele não resistiu e faleceu algumas horas depois de ser internado. O casal acidentado sofreu ferimentos considerados leves e foi atendido no Hospital Universitário.
Jacir Nogara atuou como gerente regional da extinta Telepar (Telecomunicações do Paraná) em Umuarama. A empresa foi criada em 1963 no Governo de Ney Braga, e privatizada há 21 anos. Ele é bastante conhecido na Capital da Amizade, onde até hoje tem familiares e muitos amigos. De Umuarama, Nogara mudou-se para Maringá, onde mantinha negócios na área de comunicação empresarial.
(Editoria Milênio)
- Imagens: Luciana Peña

