Um funcionário de uma loja localizada na Avenida Souza Naves, em Cianorte, foi preso no dia 28 de outubro acusado por furto de roupas e calçados. Os produtos eram vendidos pela Internet e prejuízo do lojista foi estimado em R$ 10 mil.
De acordo com o proprietário da empresa, há vários dias ele vinha percebendo a falta de mercadorias no estoque da loja, e passou a observar o comportamento do funcionário. O homem, de 34 anos, estava trabalhando na empresa pouco mais de três meses.
Por volta de 18h de quinta-feira, o proprietário flagrou o suspeito guardando um saco de lixo com volume no bagageiro de uma motoneta Honda Biz. Policiais militares foram acionados e compareceram ao local para averiguar a denúncia.
Como o empresário já desconfiava deste funcionário, policiais abriram o compartimento e encontraram peças de vestuário íntimo masculino. Haviam sido subtraídos da loja 62 cuecas, de cores e tamanhos variados.
Na sequência, os policiais foram até a residência do suspeito, onde foram localizados mais alguns pares de tênis que eram produtos furtados da loja.