Um homem de 37 anos de idade foi executado a tiros no Distrito de Casa Branca (Xambrê) no final da tarde deste domingo (11). Uma hora depois, dois jovens suspeitos de participação no homicídio foram presos quando chegavam a Umuarama em um veículo GM Onix.
Agentes do Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama registraram o recolhimento do corpo às 19h8, mas não divulgaram a identidade da vítima. Foi informado apenas que trata-se de um homem com 1,94 metros de estatura e 122 quilos. Vestia bermuda jeans, camiseta branca e calçava chinelos.
Homicídio
O crime aconteceu por volta de 15h20 na saída de Casa Branca para Xambrê – entrada da Estrada Velha. Populares informaram a policiais militares que a vítima transitava com uma motocicleta pela estrada rural quando foi abordada por elementos que ocupavam um GM Ônix, de cor branca. Vários tiros foram disparados e o homem morreu no local, antes da chegada de socorro.

Enquanto o corpo ainda permanecia no local aguardando a chegada de peritos do Instituto de Criminalística de agente do IML, uma equipe da Rotam do 25º BPM fazia patrulhamento na PR-489 – saída de Umuarama para Xambrê. E por volta de 16h, foi avistado o veículo GM Ônix se aproximando, com dois jovens. Antes de parar, foram dispensados objetos na lateral da via.

Os dois ocupantes – de 24 e 25 anos – estavam nervosos e um deles usava tornozeleira eletrônica. Os dois foram considerados suspeitos pelo cometimento do crime em Casa Branca e foram presos. Os policiais localizaram os objetos dispensados: uma pistola Cherokee 9mm, uma balaclava preta e um papelote de cocaína de 1 grama. A Polícia Civil irá investigar possível envolvimento deles no homicídio ocorrido uma hora antes. Os dois veículos foram apreendidos para perícia técnica.
- Editoria Milênio
- Fotos: PM e Redes Sociais.