O corpo de Marcos Martins Guerreiro, de 47 anos, está sendo velado nesta quinta-feira (7) na Primeira Igreja Presbiteriana Renovada, localizada na Avenida Vitória – Jardim Vitória, 4173, em Umuarama. O sepultamento está previsto para sexta-feira (8), à tarde, em horário a ser definido por familiares.
Marcos Martins era casado e pai de duas meninas. Ocupava o ministério de Diácono, na Igreja Presbiteriana Renovada, onde congregava. Sua morte trágica deixou a irmandade comovida e enlutada, que agora se reúne para a despedida final.
Na tarde da última quarta-feira, Marcos Martins estava trabalhando na cidade de Ivaté, distante 45 quilômetros de Umuarama. Ele e equipe colocavam uma caldeira industrial retirada de um laticínio sobre um caminhão guincho, quando houve um acidente, e seu corpo foi atingido pelo equipamento pesado. Seus companheiros acionaram socorro e uma equipe do Samu Noroeste esteve no local e prestou o primeiro atendimento, com apoio de profissionais da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ferido, Marcos não resistiu e seu corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama, com registro de entrada às 22h40. A liberação para os atos fúnebres ocorreu no final desta manhã.
- Editoria Milênio
- Foto: Arquivo de Família