Forças policiais de Umuarama e região foram acionadas e estão empenhadas na localização de um homem de 40 anos que na madrugada desta quarta-feira (27) matou a ex-mulher a tiros. A filha dela foi baleada no rosto e sobreviveu ao ataque.
Os crimes aconteceram por volta das 4h30, em uma casa localizada na Rua São Mateus – Praça Anchieta – Umuarama. Segundo informações, o homem invadiu a casa por que estava com a fechadura danificada, e atacou a ex-companheira Viviane Alécio Brun, 43 anos, efetuando disparos de arma de fogo contra ela. A filha dela, de 21 anos, saiu em defesa da mãe e foi baleada no maxilar. Foi ela quem ligou para a PM em busca de socorro. Um menino de 6 anos foi poupado pelo atirador.
Após cometer os crimes, o homem fugiu em um VW Gol prata de placa ATC-2011, de propriedade da vítima. A investigação está sob responsabilidade da Delegacia da Mulher, de Umuarama. Qualquer informações sobre paradeiro do acusado deve ser ressada imediatamente à polícia.
Há relatos de que o casal estava separado havia algum tempo, e que o homem não aceitava o fim do relacionamento conjugal. E na última madrugada foi à casa da ex-mulher e praticou o crime de feminicídio. Equipes do Samu Noroeste socorreram as vítimas. A criança foi levada para cuidados do pai biológico. Viviane Brun era professora da Rede Estadual de Ensino.
- Editoria Milênio
- Fotos: PCPR /Arquivo Familiar