Na tentativa de se evadir de eventual abordagem policial, o motorista de uma picape Fiat Toro capotou o veículo na Rodovia PR-082 – entre Ivaté e Douradina. Ele conseguiu fugir, mas deixou pra trás uma carga com 892,1 quilos de maconha embalados e distribuídos em tabletes.
A ocorrência foi registrada por volta de 22h50 de terça-feira (16). Uma equipe de policiais militares do Destacamento de Douradina retornava de Ivaté quando avistaram a Fiat Toro transitando no mesmo sentido da via. Em determinado momento o motorista acelerou em fuga. Durante o acompanhamento, o condutor perdeu o controle da direção e capotou o veículo, que sofreu grande avaria principalmente na parte frontal.
O condutor conseguiu abandonar o veículo e empreender fuga pelo mato, não sendo localizado. É possível que ele esteja ferido em consequência do acidente. Na picape foram encontrados pelos policiais 892,1 quilos de maconha, dois aparelhos de telefone celular, 1 boné e 1 capuz balaclava. Veículo, droga e pertences foram apreendidos e entregues na 7ª Subdivisão Policial de Umuarama para as providências cabíveis.

Picape furtada
Segundo a Polícia Militar, a Fiat Toro branca ano 2018 apresentava placa com identificação Maringá (PR). Após verificação do numeral identificador do chassi constatou-se tratar de placa adulterada. O veículo licenciado em Dourados (MS) havia sido furtado na cidade vizinha de Coronel Sapucaia, no dia 12 de maio deste ano.
- Editoria Milênio
- Fotos: PM