Um policial civil identificado por Ricardo Fernandes Rodrigues, 42 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (13) na cidade de Cascavel. Ele era lotado na 49ª DRP de Corbélia, mas também já havia atuado prestando serviços nas delegacias de Capitão Leônidas Marques e Santa Tereza do Oeste, e residia na Capital do Oeste. Há suspeita de cometimento de ato extremo.
Em respeito à memória do agente, a 15ª Subdivisão Policial (SDP) de Cascavel manifestou luto e suspendeu temporariamente o atendimento ao público.
O corpo foi localizado por populares que desconfiaram da cena inusitada naquele local. O agente policial ocupava o banco do motorista de um Fiat Siena, de cor cinza, veículo de uso descaraterizado da Polícia Civil do Paraná. O carro estava estacionado em frente à Igreja Sagrada Família, localizada no Bairro Country Clube.
Segundo informações, a arma que ele portava encontrava-se em seu colo e foi verificado um ferimento na cabeça. O corpo do agente foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel para exame de necrópsia. O Instituto de Criminalística (IC) examinará a arma. A Delegacia de Homicídios assumiu a investigação do caso e novas informações deverão ser divulgadas nas próximas horas.
A Polícia Civil do Paraná emitiu nota de pesar e informou que está prestando apoio à família do servidor.
- Editoria Milênio
- Imagens: Reprodução