A Sanepar informa que, nesta terça-feira (25), ocorreu uma pane elétrica no poço que abastece Douradina. Isto pode causar falta de água ou baixa pressão na rede de distribuição da cidade. Técnicos estão resolvendo o problema.
A normalização do abastecimento está prevista para ocorrer por volta das 23h. A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a colaboração de todos.
Podem ficar sem água clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
- Assessoria
- Foto: Sanepar/Ilustração