Um servidor público da Prefeitura de Ivaté identificado como Rodrigo Carlos Fagundes, 35, faleceu na manhã desta quarta-feira (1), vítima de acidente automobilístico. Ele dirigia um Fiat Uno da frota do município, que saiu da pista em uma curva e capotou.
Rodrigo Fagundes era nomeado em cargo comissionado da atual administração e atuava no Setor de Fiscalização e Postura da Prefeitura. Segundo informações obtidas no Pronto Atendimento Municipal (PAM), na hora do acidente ele retornava sozinho do Distrito de Herculândia, onde havia levado malotes dos Correios. O acidente aconteceu por volta de 10h10 no km-48 + 350m, na chamada ‘Curva Seca’, uma das mais perigosas da Rodovia PR-458.
Três ambulâncias foram deslocadas ao local do acidente, porque havia falsa informação de mais vítimas. O carro dirigido por Rodrigo estava fora da pista, em área de plantação de cana-de-açúcar. A Polícia Militar relatou que o Uno bateu em um barranco e capotou. Com o impacto, o motorista foi ejetado pelo vidro pára-brisa e se encontrava fora do veículo, já sem vida. O corpo foi recolhido pelo IML (Instituto Médico legal de Umuarama.
O servidor era casado e pai de uma filha adolescente. O velório deverá ocorrer esta noite, e o sepultamento na manhã de quinta-feira (2).
- Editoria Milênio
- Fotos: Reprodução

